Marcas
Marcas son heridas abiertas,
que cicatrizan cuando abrimos los ojos,
son passageros de legados sitios,
que tienem parti sin mirrar
lo que dejaram para tras.
Marcas sangran el coracion y la alma
y lo sangre que cai
sucia la ropa límpia del amor.
Moiza
Em espanhol por Lu Chica
A verdade não é absoluta, aliás com certeza é discutível.
Digo isso pois, como pôde ser visto, os cientistas não confiam 100% no que querem fazer. Nem qual a extensão das consequências deste teste, já que cada vez que ameaçam realizá-lo e são contestados, preferem reunir uma junta de estudos e protelá-lo.
Isso me gera uma confiança!!!!!
Aliás pra que saber como foi o big bang, não basta saber que ele ocorreu????
Como diria meu velho pai quem anda pra trás é caranguejo e, mais recentemente, o Josué da seleção do Dunga.
Bom já sei que vão dizer que isto é para estudos e avanço da humanidade, mas se nem sabem o que pode ocorrer no teste, como podem dizer que isto sirva pra algum avanço???
Vamos achar curas mais urgentes, matar a fome, dar abrigo, enfim...usar dinheiro pra coisas presentes, porque senão nem futuro esse povo vai ter.
Big bang é acordar todo dia 4 da manhã e tomar onibus pra trabalhar, chegar em casa a noite e não ter o que comer. Big Bang é não ter água pra beber, é ver sua criação morrer de sede por conta de politicagem. Big Bang é, como diria meu grande amigo Osmarzão, que Deus lhe tenha, "o fim do mundo".
Salvem o nóço praneta!!!!!
Posted in Textos
COLEIRINHA
O nome popular é coleirinha, mas também é chamado de coleirinho, ou sporophila caerulescens, para os técnicos, enfim, uma espécie que aprendi a ver aos bandos perto de casa, mas com o crescimento imobiliário, anda meio sumida. Se é que podemos culpar as construtoras, já que culpado mesmo é o povo que não para de fazer filho, e ai precisamos cada vez mais casas, enfim....quem nada tem a ver com a procriação humana desembestada acaba pagando caro. As vezes só ter asas não garante a liberdade, infelizmente. Pássaros são inspiradores e cativantes, merecedores de finais de tarde a espreitá-los, ouvi-los, porque existem pra isso...encantar quem os vê e comover quem os entende. Visite http://www.aves.brasil.nom.br/ e desfrute um pouco dessa terapia. Faça um bem a você mesmo.
Posted in Textos
Vocês já devem estar acostumados a ver matérias com esse título..."As 100 Melhores empresas para se trabalhar"...não é? Não lhes parece pouco razoável que essa lista seja digna de confiança? Como podem dizer as 100 melhores? Será que neguinho trabalhou na 101ª ou na 102ª pra saber se não era melhor que a 99ª ou a 100ª?
Pois é, mas porque será que elas existem e continuarão a existir?
Me pergunto também se o jornalismo é isso mesmo que eu percebo, uma rotina constante e pouco inteligente das mesmas notícias, regradas apenas pelo calendário.
Tipo...Páscoa (o aumento do percentual das vendas de ovos), Natal (o consumo motivado pelo 13º salário), Carnaval (as estradas congestionadas) e assim por diante.
Basta então que você altere o ano e a noticia já está prontinha...êita falta de criatividade, ação e vontade própria.
Essa mesmice congestiona o cérebro, as bancas de revista e principalmente os armários de tranqueiras das casas.
Podiam até lançar uma promoção, mas não essa do..."Compre a revista e ganhe um DVD, um CD ou uma batedeira, mas uma que premiasse quem encontrar no jornal do ano passado a notícia que saiu esse ano, ou vice-versa.
Assim, até a revista Caras vai acabar sendo "a mais cultural".
Avante Brasil!!!
Posted in Textos
Assinar:
Postagens (Atom)