A Loira do Banheiro
Tipo, meu amigo viu!!!
Eu sei que todo mundo vai falar que é lenda, que é pura invenção da cabeça dos garotos, mas meu amigo, tipo, é super confiável, eu acho.
Ele disse que estava super apertado, que precisou mesmo ir ao banheiro, se bem que a aula estava super chata também, então, bom, pode ser que não fosse verdade a história do aperto, mas a história que vem depois é.
Quando ele já estava saindo do banheiro, ouviu um barulho estranho num dos reservados, mas a porta estava fechada, então ele achou que, tipo, devia ter alguém muito mau da barriga.
Por pura sacanagem ele foi espiar para ver se conhecia o “cagão” e olhou por debaixo da porta, mas não viu nada.
Ele ficou curioso, forçou a maçaneta, mas a porta estava trancada, tipo, super aterrorizante. Então ele ainda tentando descobrir quem era e, para não perder a oportunidade de zoar com o “coitado” que estava ali, se dependurou na parede e olhou por cima. Meu, ele disse que foi um hiper mega susto, pois viu uma loira com a boca super cheia de algodão e os olhos com fita crepe, tipo 3M.
Ele pulou e antes mesmo de bater no chão já começou a correr apavorado.
Quando voltou para a classe, branco e contou a história, lógico que ninguém acreditou, então ele levou mais três com ele para mostrar, mas disse que não entraria no banheiro.
Os três entraram e depois de uns minutos voltaram dizendo que não tinham visto nada lá dentro, que era tudo invenção do meu amigo.
Ele ficou super chateado e sem entender direito o que tinha visto.
Na verdade a coisa teria acabado por ai se não fosse pelos pedaços de fita crepe grudados nas costas dos três, em forma de “L”, que só foram vistos quando já estavam na classe.
Eu desacreditei, porque, tipo, podia ter sido obra de algum engraçadinho, estranho foi nenhum deles ter visto esse engraçadinho colando a fita nas costas dos outros, mas mais estranho ainda foi o chumaço de algodão que estava no meu bolso quando cheguei em casa e olha que eu nem fui no banheiro.
________________________________________________________________
A pequena Bia.11 tem lapsos de memória, mas quase sempre esqueçe onde os deixou.
0 Response to "Estórias da Bia.11"
Assinar:
Postar comentários (Atom)