O APAGÃO

11/11/2009 16:48 Postado por MOIZA MPIRATE
Mulher????!!!!
Diga Homem, já tô quase durmindo, diabo!
Você pagou a conta de energia que deixei ai?
Acho que não, você deixou quando?
Venceu semana passada ué, deixei com dinheiro e tudo e ainda avisei o tico!
Tico num me disse nada não, você deixou onde homem de Deus?
Deixei debaixo da toalhinha da mesa, aqui na sala.
Você que tá do lado num tá vendo ela ai não?
Como? tá tudo escuro. Porque você acha que tô perguntando da conta de energia?
Como vou saber que tá escuro, se tô aqui no quarto com tudo apagado.
Diacho, vou procurar uma vela né, sobra sempre pra mim. Cadê o tico?
Tico saiu com uns amigos, acho que foi no macdonis.
Esse muleque num trabalha, como arruma dinheiro pra comer lanche? Essa história tá mal contada.
Ele anda fazendo uns bicos com o Zézinho borracheiro homem, num acho que ele ia pegá o dinheiro da conta não.
Você já percebeu como você só acha as coisas mulher? Nunca tem certeza de nada, num serve pra tomar conta de nada não! Cadê as velas dessa casa ein?
Eu acho que estão debaixo da pia, dentro duma panela de ferro...eu acho.
De novo, acho, acho, num dá pra ter certeza não?
O homem, vem durmi e deixa isso pra amanhã, já é tarde e a Companhia num vai vir aqui agora religar a força só pra você ver seu futebolzinho não.
Mas devia, essa conta já devia ter sido paga faz tempo e agora quem dançou fui eu né.
Deixa disso homem, amanha a gente resolve.
Que amanha que nada, hoje espero esse muleque nem que seja até as 5 da manhã!!
Ai jesus esse homem tá cada dia mais chato.
Esse menino vai aprender a ser mais responsável.
(Depois de duas horas)
Que foi esse barulho homem?
A força que voltou.
Ué, será que religaram tão rápido assim?
Num sei não, o pior é que agora só vou saber do resultado do jogo pelo jornal da globo né.
#e de acordo com o Ministro das Minas e Energia, o apagão foi geral e atingiu 19 estados do Brasil.....#
Oi pai, e ai, acordado até agora? Viu o apagão que deu no Brasil inteiro? Só consegui chegar agora.
É né, foi feio!! Falando nisso, cadê a conta de energia e o dinheiro que deixei ai?
Já paguei, a mãe tava ocupada no dia e eu mesmo fui pagar, por que?
Ah...nada não. Você viu o golaço do Geovane? O Mecão não cai esse ano não.

Moisés 12/11/2009

1 Response to "O APAGÃO"

  1. vanilza palomo Says:

    raxei aki com o apagão....só vc!!!!!!!!!