DIÁRIO SEMANAL DO BBB10

12/02/2010 00:02 Postado por MOIZA MPIRATE
By Ednelson Negreiros
Agora sim, em sinal HDei!!!
Dougado tá fulo: onde já se viu venho aqui nessa m..., não ganho nada, saio com 100% de rejeição e ainda me enfiam uma diva dentro de mim, to zuado!!!
Já Deicesar afirma que a diva do Dougado está apenas hibernando, quando ela acordar ele vai dar duas voadogas no peito dela.
E Dougado é mesmo o mestre supremo do BBB10, circula nos chats que quando ele atende o big fone a voz afina e diz que foi engano, urcula!!!
Já comprei uma tv com mais polegadas pra tentar ver a bunda toda da ClaudiASS, porque na de 14' tá dificil.
E a Tessália ligou no pen drive  zangadíssima hoje, disse que ela e Pochel apenas jogavam damas debaixo do edredon, mas dizer que ele comeu a rainha dela já é sacanagem,.
E Uillian Chueizi Love também disse adeus ao jogo, e disse ao sair: Algumas pessoas lá dentro da casa não me tocavam, não me faziam cafuné, não me olhavam nos olhos... Mas garantiu ao Bial que não foi preconceito, foi bom gosto mesmo.
E vou dar linha pra pipa, não tô falando da Elenita Zepelin ein...vixi, dissimulei na calça.
Bejo me liga!!!!
_____________________________________________________________
Ednelson Negreiros matriculou-se na Escola Gay de Campinas e disse que vai dar tudo de si para conseguir uma bolsa, mas desde que seja uma Louis Vuitton.

0 Response to "DIÁRIO SEMANAL DO BBB10"