Diário Semanal do BBB11

24/01/2011 09:44 Postado por MOIZA MPIRATE
BBB11 está demais. Loucura total.

Depois de beijar todos na boca o(a) primeiro(a) homem mulher que entrou e saiu do BBB11 resolveu contar para todo mundo que era uma mulher homem. Quedei horrorizado.
Foi uma surpresa geral entre os participantes, que sempre acharam que ela(e) era uma(um) mulher homem, assim quedaram horrorizados.
Corre um boato que o Dr. Marcelo, o primeiro homem gay a entrar e sair do BBB8 vai processar alguns participantes do BBB11, por calúnia e difamação. Quedemos horrorizados. Afinal aquele ser íntegro, sério e centrado não pode ser vítima de comentários maldosos, tão pouco exercer a sua profissão.
Daniel segue a trilha com sua bermuda horrorosa e sua conduta social.
Maurício, ou seria Roger? Me fez lembrar o Ultraje a Rigor, uma pela inutilidade e outra pela vontade de comer a galinha Mary Lu.
Fiquei prostrado de quatro com a vitória da Natália na prova do lider, afinal não é sempre que uma militar, com corpo de super homem, peito de Arnold Schwarzenegger consegue vencer uma prova de resistência. Parabéns à ela.
Impressão minha ou o gago ta cada vez mais gago. Faz tanta besteira que até gagueja pra tentar explicar, não se sabe se é porque tá mentindo ou é pelo problema da gagueira mesmo.
E como diria o leão da montanha...Saída pela direita.
Fui que já to me sentindo mal-mal.
_____________________________________________________________________________
Ednelson Negreiros foi, é e será sempre a mesma pessoa, independentemente de ter dupla personalidade.

0 Response to "Diário Semanal do BBB11"