DIÁRIO SEMANAL DO BBB11

16/02/2011 16:27 Postado por MOIZA MPIRATE
BBB11 mais fraco, Natalia Schwarzenegger saiu.

Mas nem tudo é força bruta, afinal o BBB11 famoso por ser o mais GLS acabou virando o mais GLA (Gagos, lerdos e antipáticos), excluindo-se fora desses o Rodrigão que é só chato mesmo.
Se fosse novela Boninho já teria antecipado o final e dado o prêmio à Talula, que não é só mais um rostinho bonito, também pernas e bumbum.
O BBB11 está tão chato que tem neguinho dizendo que a casa de vidro vazia tem mais conteúdo.
Eu, por exemplo, estou quase me demitindo-me por falta do que escrever, nesse diapasão vou mandar uma piada:
Dois egípcios se encontram numa Taberna Promíscua no Estreito de Gibraltar, no que assevera o primeiro: Hosni um barak? Ao que retruca o segundo: Oba ma.
Nesse interim estou interim quebrado. Fui-me que a noite tarda mas não flauta.
___________________________________________________________________________
O colunista desta coluna não pôde comparecer hoje porque esta com a coluna travada, literalmente.

0 Response to "DIÁRIO SEMANAL DO BBB11"