DESAPARECIDOS

05/03/2011 19:38 Postado por MOIZA MPIRATE
Ruben Blades

Alguém me diga se viu meu marido
Perguntava a Dona
Se chama Ernesto X, tem 40 anos
Trabalhava de zelador, em um negocio de carros
Estava de camisa escura e calça clara
Saiu a noite e não regressou
E não sei o que pensar
Pois isto não tinha acontecido antes

A três dias procuro minha irmã
Se chama AltagraciaIgual a avó
Saiu do trabalho para a escola
Estava de jeans e camisa clara
Não foi o noivo, o cara está em casa
Não sabem dela no PSN nem no hospital

Alguém me diga se viu meu filho
É pré estudante de de medicina
Se chama Agustín e é um bom garoto
Às vezes é tinhoso quando opina
O deteram, não sei se à força
Calça clara e camisa listradas
Foi anteontem

Para onde vão os desaparecidos?
Procure na água e nos matagais
E por que é que desaparecem?
Porque todos não somos iguais
E quando voltam os desaparecidos?
Cada vez que traz de volta em seu pensamento
Como se fala ao desaprecido?
Com a emoção apertando por dentro
 

0 Response to "DESAPARECIDOS"