Dona Vilma e o Disque Denúncia Anônima

27/05/2011 20:25 Postado por MOIZA MPIRATE
O homem vê o cidadão sendo agredido por duas pessoas, não tem dúvida, vai até o orelhão mais próximo e liga para o disque denúncia:
- Alô, é do disque denuncia?
- Sim, boa noite, pois não.
- Eu queria fazer uma denúncia...
- Por favor, me diga os três primeiros algarismos do seu CPF.
- Quê? Meu CPF, como assim? Isto não era pra ser anônimo? Não vou dizer nada.
- Senhor, não é informar é confirmar e para prosseguir com o atendimento o sistema pede essa confirmação.
- Tá bem, tá bem, é três, quatro, dois...
- Senhor Carlos Alberto, agradecemos a confirmação.
- Como assim, você sabe até quem eu sou?
- Sim Senhor Carlos, temos todas as suas informações aqui no nosso sistema.
- Que absurdo, meu filho isso é o Disque Denúncia Anônima, como pode me dizer isso.
- Meu senhor, tenha calma, as informações aqui contidas são totalmente confidenciais.
- Como confidenciais, que garantia tenho eu que essa conversa é segura?
- Senhor Carlos, nós garantimos para o Senhor que essas informações não serão divulgadas, além do que nossa conversa está sendo gravada e monitorada aqui no setor.
- Quê? Gravada e monitorada? Como assim? Que loucura.
- Está tudo bem Senhor Carlos?
- Hãn? quem é você?
- Ele é o Cabo Pedro, supervisor aqui do setor, que nos ouve em extensão.
- Minha mãe do céu, tem mais uma pessoa nessa linha?
- Fique tranqüilo Senhor Carlos, eu acompanho as conversas em total discrição.
- Senhor Carlos, podemos dar prosseguimento à sua denúncia?
- Vocês estão de brincadeira, como posso fazer uma denúncia anônima desse jeito?
- Senhor Carlos, por favor, se não for fazer a denúncia peço que desocupe a linha.
- Nada disso, quero garantia de que não terei problemas depois, Cabo Pedro como supervisor deveria me dar essa garantia.
- Desculpe, mas apenas o comandante é quem pode lhe dar essa garantia.
- Ótimo então quero falar com ele.
- Sou todo ouvidos Senhor Carlos.
- Esse é o nosso comandante Senhor Carlos.
- Ah, adivinha né, também estava na extensão, não é?
- Como comandante tenho que manter o controle desse setor.
- Isso já virou uma bagunça, isso sim, nem sei se quero fazer mais a denúncia.
- Pois se não vai fazer a denúncia, desligue esse telefone e vem logo pra casa, porque já é tarde.
- Mulher? Você também esta na linha?
- Não, entrei só agora, porque estou com sono e você não chega logo, acelere ai senão vou te buscar.
- Não entendo mais nada, que doidíce, vou desligar, já to indo benhê.
- Boa noite Comandante Airton, desculpe o incômodo.
- Boa noite Dona Vilma, não tem problema.
- Hãn?

0 Response to "Dona Vilma e o Disque Denúncia Anônima"