ADEUS PARCEIRA

24/12/2010 00:13 Postado por MOIZA MPIRATE
Hoje não vou mais lhe ver correndo na minha frente, nem irei mais me juntar a você na festa pelo passeio, tão pouco vamos dividir o mesmo prato, a mesma água, não, isso nunca mais.
Hoje acordei e não a vi, pensei que talves estivesse por debaixo dos edredons, friorenta como sempre, mas percebi logo que não, não havia nenhum edredon pela cama, não havia você, nem ninguém.
Sinto ainda seu cheiro pela casa, pelos cantos, por onde você passava, onde você deitava, mas o cheiro hoje está mais fraco que ontem, aos poucos diminui, amanha talves acabe e nunca eu o sinta, talvez até lhe esqueça, talvez não.
Meu passeio será menos alegre, você o alegrava, esfuziante, esfolegada. Eu acabava lhe imitando, inconscientemente, mas me mantinha lider, mesmo sem nunca ter sido. Na verdade você sempre comandou, e eu sabia, mas não ligava, porque você fazia sempre o que eu queria fazer, antes de mim e lhe seguir sempre me dava prazer. Vou lhe contar um segredo:
Você era uma lider nata!!!
Mas este segredo, infelizmente só pude revelar agora, pois você partiu, deixando aqui a mesma alegria, o mesmo entusiasmo, a mesma festa, e o que aprendi com você nunca mais vou esquecer.
A minha espera (por elas) continua, a mesma espera de sempre, na porta, no portão, no quintal. Mas minha espera agora é solitária, minha espera agora é só minha. Você não espera mais. Não chora mais.
A saudade agora pela volta (delas) é só minha.
Você não volta.
para PERLA
23/12/2010

0 Response to "ADEUS PARCEIRA"