Estórias da Bia.11

25/10/2011 10:58 Postado por MOIZA MPIRATE
Lobisomem Existe e é de Verdade

Tipo...eu nunca acreditei em lobisomem, sempre achei que era impossível um homem ser lobo e tipo...mega impossível um lobo ser homem, então jamais acreditaria que esse bicho pudesse existir.
Mas, um tio de um amigo, vizinho do irmão do pai do tio de um primo meu que é também tio do sobrinho dele, me contou essa estória e, tipo...esse amigo nunca mentiu para mim, o que me faz crer que seja verdade. Ele me disse que um dia foi viajar pra casa de campo de um tio dele e esse tio, toda vez que a lua aparecia sumia da casa, ninguém achava o cidadão. Horas depois ele voltava com a roupa toda rasgada e com sangue no canto da boca. Mas ele disse que mais estranho ainda eram os bichos que encontravam estraçalhados na floresta no dia seguinte: gambás, porcos espinho, capivaras, guinús, velociraptors, pandas e até bambis (mas não era o richarlison). Esse meu amigo ficou muito assustado, já que seu tio era realmente um tipo diferente. Ele tinha dois dentões enormes, gigantescos, na verdade eram os seu caninos. Tinha também pelos por todo o corpo, menos na cabeça, tipo...na cabeça eke tinha cabelo mesmo.
Ele me contou que certo dia pegaram o tio dele uivando pra lua, mas nem suspeitaram de nada, só achavam estranho a matilha de cachorros que vivia andando com ele pela rua.
Quando voltaram de viagem, ainda no carro, meu amigo contou que durante a noite, com lua, quando ele olhava e falava com o tio dele ele escondia o rosto, provavelmente para esconder os dentões, mas tipo, podia ser também por causa do bafo desse meu amigo, que nem lobo aguenta.
Se quiser saber mais sobre lobisomem acesse o link:

_______________________________________________________________________
Vem aí Estórias da Bia.12, mais horripilantes e super mega tenebrosas ainda. Agora em versão Flex

0 Response to "Estórias da Bia.11"